Somos seres visuais. Use isso a seu favor.






Uma pessoa visualiza o seu perfil em busca de informações sobre arquitetos e decoradores. O seu perfil até que tá legal! As fotos estão boas... mas nada que salte aos olhos.


O perfil do seu concorrente sim! Possui um tipo de fotografia magnética que você gostaria de ter para os seus projetos. Ele investe nas imagens que posta dos seus projetos e de si mesmo.


Eu não quero que você se sinta mal caso o seu perfil se encaixe na primeira opção. O meu objetivo é que você sinta orgulho do seu feed, das suas redes sociais, sites, portfolios e apresentações.


E não é porque eu sou bonzinho e nem a Madre Tereza, é porque eu só cresço se você crescer, eu só apareço se você aparecer. Somos um.






Olha só,

Nós sonhamos com imagens

Pensamos imagens

Lembramos de alguém pelas fotos

Imagens estão em nossas mentes como o ar está em nossos pulmões





3 segundos

Esse é o tempo que todos nós temos para causar uma boa primeira impressão. Seja online ou não. Novamente, não quero de forma alguma te causar medo, apenas te alertar. Invista nas imagens que você compartilha, fotografe projetos, tenha boas fotos do seu escritório, portfolio e sites impecáveis.


Existe outro ponto importantíssimo, e que, até eu, fotógrafo, estou falhando. Ter boas fotos de nós mesmos. Nós fazemos parte do pacote lúdico para impactar nossos clientes e público, certo? Nós trabalhamos com estética e ela precisa fazer parte de nós mesmos.





Olha só...
Nesse e-book você encontrará técnicas, dicas e sugestões para que suas fotografias de arquitetura tenham mais impacto e você consiga monetizar através de um apelo visual mais vendável. Não são técnicas milagrosas, ou seja, só as fotos não farão milagres, mas é super importante que você cuide dessa variável.



ARQUITETOS, DECORADORES E RECÉM FORMADOS ou NÃO



➝ Tenha um perfil profissional com estética harmônica e de impacto
Um bom projeto fotográfico deve enfatizar as qualidades do seu projeto
Imagens de impacto e qualidade estética passarão a representar os seus atributos profissionais e pessoais
➝ Não dependa só do boca-a-boca. Invista no seu negócio.


Você não precisa fotografar pessoalmente (esse não é o seu core de negócio).
Invista em alguém do seu escritório ou contrate um profissional.




DOWNLOAD GRÁTIS

Preencha os campos abaixo e receba o seu e-book

Copyright © 2020 Anderson Peron Fotografia de Arquitetura